24 de ago. de 2010

Toys&Candys




"O que vejo, o que sou e suponho será apenas um sonho num sonho?"

Poe



Tenho um quarto cheio de jujubas.
Joguei groselha no meu filtro de água.
Mordi nuvens.

À noite, contei estrelas sem apontar para não ganhar verrugas na mão.

Imagine o que gostaria de ser quando crescer.
Para toda e qualquer profissão ache um belo par de óculos para dar ar de seriedade.
Em frente ao espelho do banheiro brinco de distorcer a visão para tentar adivinhas como será meu rosto daqui muitos anos.
Quero ser uma mulher segura, alta e inteligente. Vou dirigir um carro que flutue no asfalto e ouvir música muito alta.
Para amar, espero alguém gentil, educado, inteligente e que realmente goste de mim.
Quando eu crescer, nunca mais vou poder acordar tarde, não sentirei mais a dor da agulha de injeção e só dormirei de meia se eu quiser.
Alcançarei todas as coisas sem ajuda da cadeira.
Não chorarei mais se alguém me ofender.
Terei que cozinhar a minha própria comida e vou poder deixar meu cachorro ver tv comigo.

Hoje eu dormi de pantufas.
Molhei o pão no café-com-leite.
Fiquei feliz quando acabou a luz.


***

Infância é desbravadora.






*Ouvindo: Girl Anachronism [Dresden Dolls]